terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GREGÓRIA | Adultério

Abner é um senhor que vive sozinho, rodeado de pensamentos um tanto quanto estranhos. Ele possui um distúrbio psicológico, vendo e conversando com pessoas que existiram no seu passado e que hoje não estão mais presentes em terra. Às vezes, até dando surtos de loucura, tentando mesmo se suicidar e assassinar pessoas próximas dele, influenciado por espíritos que tem em sua mente. Mas deixando de lado o distúrbio, a vida se torna uma beleza...

Por ter um passado muito difícil, Abner hoje possui uma imagem negativa do mundo em sua mente, criticando muito o avanço tecnológico que vem havendo, não gostando nada desta grande evolução no ramo da medicina; evolução esta que poderia ajudar o seu tratamento psicológico.

O fato de ser sozinho fez com que ele procurasse diversão em casas noturnas; gastando todo o seu dinheiro com mulheres da vida, ele apenas as procura para satisfazer seus desejos sexuais e, quando acaba seu dinheiro, volta para casa, e até que consiga dinheiro novamente, ele fica rodeado por seus espíritos. É assim que Abner vem levando a vida há mais de 30 anos, desde quando perdeu sua família em um acidente trágico.

Conto escrito pelos alunos Lucas e Rafael da turma 201

2 comentários: